Acqua Bebê – O Boticário

Marca: O Boticário
Sexo: Feminino
Valor: 100ml: R$45,90
Nacionalidade: Brasileiro

Eu lembro quando eu via os comerciais da Natura Ekos por exemplo, e achei interessante os perfumes que a Natura desenvolveu para o público feminino.

Fragrâncias baseadas em frutais, justamente para serem perfumes com aromas super leves, para serem usados ocasionalmente, um cheiro de maracujá, pêssego, enfim, algo diferente, porque não é a todo momento que você vai utilizar perfumes fortes e orientais não é verdade?

O Boticário quando criou a linha Acqua, certamente ela teve a intenção de fazer com que o mesmo público possa obter algo voltado para este mesmo perfil de perfume, e que ainda por cima que estas fragrâncias sejam leves.

Conheçam o perfume Acqua Bebê, um perfume suave criado e desenvolvido pelo O Boticário.

Tome um banho deste perfume

acqua bebe o boticario

Você já sentiu o aroma desta fragrância? Sinceramente, se você sentir, você vai ver o quanto este perfume é suave. É um perfume para você utilizar a vontade mesmo, literalmente falando.

O perfume Acqua Bebê é certamente uma fragrância muito delicada e suave, possuindo notas de camomila, que será tratada mais adiante.

Composição do perfume do Acqua Bebê

Vamos ver melhor sobre esta fragrância, conhecendo as notas que compõe as três camadas deste perfume. Para quem não sabe, todo perfume, para ser realmente perfume, tem que ter essas 3 camadas para fazer parte de sua composição. Veja:

O perfume tenta resgatar mesmo um cheiro de bebê. As notas frescas e florais trazem toda esta magia que o perfume foi inspirado. E nas notas de fundo, nada muito forte, só a nota de musk, ou almíscar, que é bastante controlado.

Nota central – A Camomila

Todo mundo quando quer dormir, toma um chá de camomila para acalmar não é verdade? A Camomila é a substância central deste perfume, porque como eu cheguei a falar acima, traz todo tipo de composição para dar um ar de frescor e suavidade.

E com a Camomila fazendo parte destas notas, provavelmente terá até mesmo um aroma mais calmante para você. Experimente e comprove. E se você já experimentou esta fragrância, comente sobre ela, sobre como foi a sua experiência com o perfume.

Onde e quando usar?

Como eu disse, o perfume Acqua Bebê não é um perfume para sair e tal, mas é um perfume caseiro mesmo. É igual quando as mulheres saem do banho e muitas vezes passam um creme hidratante em sua pele, seria esta mesma intenção neste perfume.

Se alguém tiver mais idéias em onde utilizar este perfume, comente, vamos compartilhar.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇