Perfume Accordes Harmonia: para mulheres envolventes

Nessa resenha trouxemos uma excelente fragrância feminina, do O Boticário. Estamos falando do perfume Accordes Harmonia. Você vai gostar do que temos aqui! Mas antes, confira as principais características dele:

Marca: O Boticário
Ocasião: Dia a dia, trabalho
Gênero: Perfume feminino
Concentração: Desodorante Colônia

[su_button url=”https://www.amazon.com.br/BOTIC%C3%81RIO-ACCORDES-HARMONIA-COLONIA-80ml/dp/B07G3KPTT4/ref=as_li_ss_tl?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&dchild=1&keywords=accordes+harmonia&qid=1597279993&s=beauty&sr=1-1&linkCode=ll1&tag=melhor0b3-20&linkId=64f4bafb7130bae7a41f0940c76c84cc&language=en_US” target=”blank” style=”flat” background=”#0000EE” size=”10″ wide=”yes” center=”yes” radius=”5″ icon=”icon: shopping-cart” rel=”nofollow”]COMPRAR +BARATO[/su_button]

Para quem não conhece a linha Accordes, existem vários outros perfumes desta linha: o Accordes tradicional, o Accordes Lumiére Gold e Accordes Lumiére Silver, enfim, todos que fazem parte da linha Accordes do O Boticário.

Esta é uma fragrância bem perfumada, e para quem gosta de perfumes com um coquetel de notas florais, então eu indico que você possa experimentar este perfume, porque suas notas de coração possui uma grande quantidade de substâncias florais que fazem parte da fragrância.

Na pesquisa que eu realizei, muitas mulheres falaram muito bem deste perfume, mas ele não é grandemente consumido, creio que seja pela falta de investimento no marketing desta fragrância. Então conheça o Accordes Harmonia, do O Boticário.

Um coquetel de notas

accordes harmonia o boticario

Como veremos abaixo, uma quantidade de notas variadas são compostas para criar o perfume Accordes Harmonia. A inspiração desta fragrância é justamente a de uma harmonia musical, onde tudo entra em um equilíbrio, em adequação.

Composição do perfume do Accordes Harmonia

Vamos pesquisar agora sobre as notes de composição deste perfume. Esta fragrância possui uma grande quantidade de notas em todas as camadas, provavelmente para aumentar ainda mais a sua sofisticação, tornando um perfume evoluído. Veja:

Este perfume, como podemos ver, possui uma quantidade de notas altíssima, realmente com a intenção de obter uma maior sofisticação. Provavelmente o amadeirado oriental nas notas de fundo vão proporcionar maior vigor no perfume, de forma que ele fixe melhor. Já a quantidade de notas florais em suas notas de coração darão ao aroma um perfume super perfumado. É um presente de bouquet de flores para você.

Perfil feminino

Não consigo achar um perfil específico para este perfume. É um perfume bem feminino mesmo, e eu trato desta forma. É um perfume para um público abrangente, e quem se identificar com o aroma, certamente adotará este perfume para si. Claro que tem mulheres que gostam de perfumes mais fortes e adocicados. Mas como eu disse, vai depender do gosto, pois se ela se identificar com o aroma, não tem porque não obter.

Sofisticação agradável

Com certeza é um aroma super agradável. Cheguei a pesquisar muitos blogs, comentários e opiniões sobre a fragrância, e mais 85% amaram o perfume. Mas como redator do site, que vem escrevendo muito sobre perfumes, posso dizer que, a melhor forma de comprovar se é o tipo de perfume que você quer, é experimentando. Bato nesta tecla toda vez e não me cansarei.

Onde e quando usar?

O Accordes Harmonia é perfeito para ser utilizado no dia-a-dia e também a noite. Vejo aí uma grande versatilidade na utilização desta fragrância, analisando é claro, as suas notas de coração, e as notas de fundo também. Mas na minha opinião, ele terá uma ótima projeção na parte da noite.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇