Absinto Man – Água de Cheiro

Marca: Absinto Man – Água de Cheiro
Sexo: Masculino
Preço: R$ 109,90
Nacionalidade: Brasileira

O Absinto Man é um perfume Cítrico lançado pela Água de Cheiro e feito para os homens de todas as idades, tudo para realçar o que mais bonito eles possuem. Trazendo ousadia, sensualidade, elegância de uma forma sutil, contudo muito marcante, deixando o perfume em todas as ocasiões que você for.

Muitos homens já aderiram ao Absinto Man, e se você ainda não conhece esse perfume da Água de Cheiro, veja o motivo de tanto sucesso:

PERFUME ABSINTO MAN DA ÁGUA DE CHEIRO

absinto man agua de cheiro

O Absinto Man da Água de Cheiro é um perfume com uma projeção poderosa podendo ser sentido a mais de dois metros de distância. Além de permanecer no corpo por mais de 12 horas. Porém, para aumentar ainda mais a permanência dele, você poderá aplicar de uma forma moderada em partes estratégicas do seu corpo. Como pulsos, dobras dos braços e nuca, pois são nessas regiões que há uma passagem grande de sangue com isso fixando o perfume na sua pele.

Ele foi feito para o homem sensual, que preza um bom perfume e que gosta de chamar a atenção pelo seu aroma. Ele também é para o homem que tem persistência e coragem para ir atrás daquilo que almeja para ser feliz.

O Absinto Man faz parte de uma linha completa de cosméticos. Você encontrará Gel pós-barba de 90g e Shower Gel de 90g. O frasco do perfume dispõe de um design elegante, com um degrade de cores que remetem ao fogo da paixão. Ele foi pensado desde o início para trazer sensualidade para o homem apaixonado. Absinto Man é um perfume Fougère Amadeirado ousado, forte e único. Ele traz em sua composição uma harmonia de notas olfativas que traduzem a força masculina deixando ele mais sensual, sedutor e envolvente. Chamando atenção das pessoas que estão seu redor.

COMPOSIÇÃO DO PERFUME

As notas do perfume Absinto Man – Água de Cheiro são:

A junção de todas essas notas resulta na criação do Absinto Man da Água de Cheiro, um Cítrico Aromático Masculino ressaltando a sensualidade e a força do homem. Deixando em evidência a beleza que ele possui, de uma forma amena, no entanto muito marcante.

ONDE E QUANDO USAR?

É uma fragrância totalmente versátil o que é muito bom! Já que é tanto diurna quanto noturna lhe trazendo inúmeras possibilidades de onde e quando usar. Tudo para que você possa estar perfumado em qualquer instante de sua vida.

O Absinto Man pode modificar o seu cheiro dependendo do tipo de pele que for aplicado. Em peles oleosas ele fixa mais. Diferente da pele seca que faz com ele desapareça mais rapidamente.

E isso ocorre com qualquer tipo de perfume.

O QUE ACHOU DO ABSINTO MAN DA ÁGUA DE CHEIRO?

Se você já usou o perfume Absinto Man, conte-nos como foi! Se quiser compartilhe esse artigo para que ele chegue a outras pessoas e dessa forma conheçam ainda mais o perfume que conquistou a vários homens.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇