7 Razões para vender perfumes

Hoje em dia, vivemos em um mundo onde a aparência tem sido um aspecto muito importante em nossas vidas. Infelizmente é cruel, mas é a mais pura verdade.

As pessoas têm investido muito no que se diz respeito à moda e a beleza, principalmente as mulheres, mas o mercado masculino de uns tempos para cá tem crescido uma barbaridade.

Então o mercado de cosméticos por exemplo está em alta no mundo todo. Quantas mulheres que você conhece que compra uma grande quantidade de cosméticos?

Às vezes ela já possui aquele modelo de cosmético, mas por saber que uma marca tem uma grande qualidade, ela procura obtê-lo também, porque é um produto de baixo custo, e porque certamente ela pode querer usar um produto melhor e momentos melhores.

E se tratando de perfumes não é diferente. Quantas pessoas que você conhece que possuem mais de um perfume? Bastante não é verdade?As mulheres então, possuem no mínimo 3 . E aqui no Brasil, o mercado está tão aquecido, que você só não vende perfumes se não quiser mesmo.

O Brasil atualmente está em 1º lugar em vendas de perfumes e fragrâncias, tanto perfumes nacionais quanto perfumes importados. Esta é uma ótima oportunidade para aproveitar.

Então veja abaixo as 7 razões para estar comercializando fragrâncias, e você verá que é uma ótima forma de arrecadar uma boa grana, principalmente como uma renda-extra.

Conheça as razões

Veja todas as razões para vender perfumes logo abaixo, e se quiser mesmo fazer parte deste mercado, mais abaixo teremos uma grande oportunidade para você. Veja a lista de razões:

1ª Razão – Renda Extra

Onde você estiver, seja em um salão de beleza, seja na faculdade, seja dentro de um ônibus, se você estiver com uma pequena amostra grátis guardada ou um catálogo de produtos, você terá condições de mostrar para qualquer consumidor naquele momento, o produto pelo qual ele precisa, e você tem para oferecer.

E ainda tendo uma enorme opção de estar vendendo a um horário qualquer, lhe proporcionando uma renda extra muito boa.

Então se você está trabalhando, mas o seu emprego não lhe dá uma renda para estabilizar sua situação financeira, ou não lhe oferece condições de obter um carro, ou uma casa, experimente simplesmente vender fragrâncias, e você verá o pulo que sua renda irá dar.

2ª Razão – Mercado Aquecido

O Brasil em 2010 se tornou o 1º no ranking mundial em consumo de perfumes. Então isso quer dizer que, a tendência daqui para frente seja até mesmo o consumo e o comércio de perfumes aumentarem. Na tabela de 2009, o Brasil estava abaixo dos Estados Unidos, ficando em 2º lugar no ranking, até chegar em 2010, e se tornar o 1º lugar no mercado.

Até o momento, este ranking tem se mantido, fazendo com que a indústria brasileira de cosméticos investisse ainda mais em sua infra-estrutura, dando mais oportunidades para os que querem aproveitar esta oportunidade, de estar participando desta forma de se rentabilizar.

Então é um ótimo momento para fazer parte deste mercado, porque os dados mostram que vender perfumes está muito fácil, e construindo a partir daqui, uma forma de ganhar muito dinheiro, edificando até mesmo uma 2ª carreira profissional.

3ª Razão – Fácil de Vender

Eu cheguei a comentar isto, mas vou dizer de novo, e acho que vale muito mais se tratando do público feminino: quantas mulheres você conhece que tem no mínimo 3 perfumes? Elas amam produtos de beleza, e se acharem um produto que vale a pena adquirir, então elas vão adquirir.

Então vender um perfume hoje está muito fácil, principalmente porque vender fragrância lhe oferece uma boa flexibilidade. Foi como eu disse: basta você ter o material de venda e amostra à sua disposição em qualquer momento, e ter à sua volta as pessoas que precisam de um perfume para consumir.

E pronto, ofereça o melhor custo, e naquele momento ela fechará com você.

É isso que torna a venda de fragrâncias ainda melhor. Você não precisa de ter um local alugado ou próprio para fazer a venda de seus produtos, mas basta simplesmente ter à sua disposição no momento, as suas ferramentas para vendas. Simples assim!

4ª Razão – Seu Próprio Negócio

Imagine não ter nenhum chefe para dizer o que fazer ou porque fazer. Imagine você poder tomar as melhores decisões e ter o prazer de trabalhar, principalmente porque é o seu negócio, e o seu negócio é praticamente o seu filho, onde você vai fazer de tudo para que ele cresça da melhor forma, e vai tratá-lo com muito carinho.

Com o mercado aquecido e uma ampla flexibilidade para vender seus perfumes, você pode fazer disso o seu próprio negócio. Que tal poder vender 10 perfumes em apenas um dia?

Quanto você acha que poderá rentabilizar em seu negócio? Eu posso dizer com toda a certeza, que se você entrar neste mercado, você poderá ganhar muito dinheiro, e investir pesado em sua própria empresa, sem que haja perda de tempo e estresse de outros “superiores” que lhe digam o que fazer.

Ninguém dará maior valor para o seu negócio do que você mesmo. O negócio é seu, e eu tenho a ligeira certeza, de que você fará de tudo para que isto dê certo!

5ª Razão – Horário Flexível

Pode trabalhar na parte da tarde, porque na parte da manha você tem consulta com o médico.

Ou pode trabalhar na parte da manhã, porque na parte da tarde você pretende fazer um curso, ou pode trabalhar na parte da noite, porque na parte da manhã e da tarde você tem que cuidar de outros investimentos.

Seja for qual o momento que você estiver, qualquer momento você pode conquistar seu cliente para vender suas fragrâncias. É só oferecer o produto de que ele necessita, a um preço que ele poderá pagar, e você terá um acordo fechado naquele momento e uma venda realizada.

Tenha todas as ferramentas necessárias em todos os momentos, e você terá a condição de comercializar os seus produtos. E pode fazer isso no melhor momento para você!

6ª Razão – Comodidade para o Cliente

Hoje em dia, vivemos em um mundo que as pessoas não querem ir às lojas para comprar os seus produtos, mas querem que seus produtos se dirijam até elas. Com o crescimento das lojas virtuais, está ainda mais claro que as pessoas não querem ter o trabalho de se deslocarem. Então, porque não oferecer isto a elas.

Ofereça aos seus clientes à comodidade de ir até elas para apresentar os seus perfumes, e deixe com elas um cartão para que elas tenham um contato seu, para no momento que quiserem, elas possam obter o mesmo perfume, sem que precisem ir até você.

7ª Razão – Reconhecimento do seu Serviço

Realizando a primeira venda, de forma que ela fique satisfeita, onde você acha que ela vai novamente procurar os seus perfumes? Logicamente atrás de você.

Oferecendo o melhor produto, o melhor serviço com o melhor custo, provavelmente este cliente estará praticamente fidelizado com você.

Consequentemente vai ocorrer o marketing viral, onde todas as pessoas pelo qual aquele ou aquela cliente se relaciona irão saber do belo serviço que você está fazendo, onde você terá mais pessoas que vão querer comprar as sua fragrâncias.

Tudo isto ocorrerá normalmente e naturalmente. Basta dar ao cliente o que ele realmente quer.

Me interessei neste negócio? Mas onde conseguir um fornecedor?

Ótimo, parabéns pela escolha. Estou seguro de que você não vai se arrepender em entrar neste mercado, que poderá lhe proporcionar uma nova carreira, ou uma renda extra, e estou falando de uma renda boa.

Acesse este artigo abaixo, e você poderá conhecer este negócio que lhe fará um distribuidor de fragrâncias, com uma infra-estrutura pronta, chamado UP! Essência. Basta um pequeno investimento, e você estará fazendo parte deste sistema. Clique abaixo:

E você? Atua no mercado de perfumes?

E você? O que pode nos dizer sobre o mercado de fragrâncias? Comentem aqui, e conte suas experiências sobre a venda de perfumes. Faça parte deste artigo, e ajude-nos a compor esta postagem com maiores e melhores informações para os visitantes.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇