Perfume 212 Sexy feminino: sensual ao extremo

Pronto, chegou o momento de falarmos sobre uma das melhores fragrâncias femininas do mercado, o perfume 212 Sexy, da Carolina Herrera. Mas antes de fazermos uma resenha sobre ele, veja as principais características abaixo:

Características do perfume Oopss:

Marca: Carolina Herrera
Ocasião: Dia a dia, encontros, inverno
Gênero: Perfume feminino
Concentração: Eau de Parfum

O grande chamariz do 212 Sexy feminino é o fato de ele combinar com todas as estações do ano. Ele possui excelente fixação e não agride o nariz, por isso é uma ótima escolha para qualquer ocasião.

É o tipo de perfume que faz os outros se lembrarem de você e ajuda a marcar presença. Perfume ideal pra quem quer ser sexy sem abrir mão da sutileza.

Lançado em 2004, com a colaboração de Rosendo Mateu, o 212 Sexy da Carolina Herrera tem em sua essência a feminilidade e o charme. Isso se estende até seu frasco que, colorido e metálico, simboliza perfeitamente a harmonia entre a paixão e a suavidade.

Sua fixação duradoura se dá graças à sua combinação de notas de gardênia, bergamota, caramelo e baunilha.

Mulheres, se gostariam de ter a opinião de um homem a respeito de um perfume, cuja essência exala sensualidade e charme, então, 212 Sexy (Two One Two Sexy) é o perfume. Não estou aqui para julgar que este é o MELHOR perfume feminino, porque na realidade não é.

Porém, ele tem a sua característica bem diferente, que o torna único entre os perfumes importados femininos.

O perfume 212 Feminino Sexy, da Carolina Herrera, possui um aroma peculiar de muitos perfumes adocicados. Algumas mulheres curtem muito, mas outras já não gostam da peculiaridade deste perfume. Então, neste artigo, irei abordar sobre o perfume 212 Sexy, criado e desenvolvido pela Carolina Herrera.

Um perfume bem sexy

O perfume 212 Feminino foi criado mesmo para as mulheres que querem um perfume para chamar atenção, de forma que seja um aroma um pouco mais diferente.

Eu vi uma pessoa dizer que este perfume tem um doce diferente, e seria um tipo de doce mais misterioso. Podemos então colocar este perfume neste perfil de perfumes doces.

Composição da fragrância do 212 Sexy

O perfume 212 feminino é uma fragrância floral oriental, que possui notas de composição bastante interessantes. Vamos analisar mais profundamente como o 212 Sexy foi bem trabalhado para desenvolver algo que segue a linha do aroma sensual.

O perfume possui um tipo de adocicado um pouco mais sofisticado, utilizando juntamente as notas de pétalas com o algodão doce. A primenta rosa seria para dar um pouco mais de aroma apimentado na saída, trazendo um aroma mais picante.

As notas de fundo irão ajudar melhor na duração da fragrância na pele. temos com estas notas um perfume doce diferente. O perfume 212 feminino Sexy pode ser encontrado em nível médio e alto na concentração em sua essência, o que chamamos de Eau de Toillet (média) e Eau de Parfum (alta).

Onde e quando usar?

A minha recomendação para a utilização do perfume 212 feminino Sexy, criado e desenvolvido pela Carolina Herrera, certamente seria em momentos noturnos. Para o dia na minha opinião ele não serve, porque ele é um perfume muito marcante, e não ficaria muito bem no calor, a não ser que o dia-a-dia seja mais gelado.

Se você ainda quer uma recomendação, ou melhor, uma opinião masculina sobre onde usar mais especificamente falando, eu poderia recomendar em festas, baladas, em um encontro, ou seja, em momentos no qual a sua intenção é atrair e conquistar. Estas são as minhas recomendações.

O que as mulheres acham do perfume?

Como gosto é gosto, as opiniões sobre o perfume 212 feminino Sexy são bem variadas, então não tem necessariamente uma opinião de forma geral sobre o que elas acham.

Muitas gostam do tipo de aroma que ele exala, que como muitas delas falaram, é um tipo de fragrância doce um pouco diferente. Já outras, que gostam de fragrâncias doces, não gostaram muito deste perfume, justamente por se tratar de um perfume bem diferente.

Estas que chegaram a não gostar, utilizam perfumes que segue a mesma linha do 212 Sexy, que é a sensualidade.

Enfim, não existe outra forma de saber se o perfume é bom ou não, se não for experimentado. Experimente o perfume na sua pele e faça uma análise. Pergunte, veja quem gosta, e se possível, tente prever a duração deste perfume na sua pele.

Tendo o resultado de todos estes pontos, então creio que será ótimo para ser adquirido.

Como identificar o perfume 212 feminino Sexy falsificado

Este vídeo vai te ajudar a identificar o perfume 212 feminino Sexy, que tem sido alvo de grande falsificação. Saiba todas as dicas.

Perfume similar ao perfume 212 feminino Sexy

Olha, eu já senti alguns perfumes que são similares sim com o perfume 212 feminino Sexy, mas se você quer saber os perfumes que seguem a mesma linha da fragrância 212 Sexy, então veja os alguns perfumes abaixo:

Estes perfumes pertencem a outras marcas, mas fazem parte da mesma linha de perfil dos perfumes femininos. Agora, eu achei o Black XS mais parecido com o 212 Sexy. Uma vez eu até mesmo cheguei a confundir a fragrância na pele de uma amiga minha.

Perguntas e Respostas – perfume 212 feminino Sexy

Tem muitas pessoas adquirindo este perfume falsificado. Como identificar?

A melhor forma de você identificar sobre este perfume é fazendo as devidas comparações. Sempre veja na loja autênticas de perfumes importados a: embalagem do perfume, o frasco e seu material e tempo de fixação do perfume. As lojas precisam deixar você analisar estes pontos.

Depois disto, faça a mesma revisão destes itens onde você está comprando seus produtos. Muitas pessoas compram no Mercado Livre e em outros locais pois são produtos que você compra a baixo custo, o que na minha opinião, não é tão eficaz.

Primeiro ponto é porque você não pode analisar o material: comprou tá comprado, e 2º é o local onde muitas pessoas estão sendo passadas para trás com este tipo de produto, o que acaba prejudicando muito pessoas que também fazem suas vendas por esta mediação, e vendem produtos autênticos, mas de um valor um pouco mais alto.

Qual perfume nacional seria semelhante ao perfume 212 feminino Sexy?

Segundo algumas pesquisas realizadas ao nosso site, os perfumes que podem ser adquiridos que possua a essência parecida com a do 212 Sexy é: o Linda, perfume do O Boticário, e o perfume Lua, da Natura. Claro que são semelhanças, ou seja, são perfume que são simplesmente inspirados no perfume 212 Sexy.

Nunca vão na expectativa de ir nas lojas adquirir estes perfumes para comprar um “212 Sexy Brasileiro”, porque não é assim também não. Este perfumes citados são somente uma inspiração olfativa.

Recomenda este perfume para o dia-a-dia?

Na minha opinião, é um perfume que possui uma projeção muito melhor sendo utilizado de n0ite. Se for para utilizar de dia, que seja utilizado em um bom momento.

O 212 Sexy é um perfume que possui um perfil mais charmoso. Logo, é um perfume certo para o momento certo.

É verdade que é o perfume muito consumido no Brasil, se tratando de importados?

É verdade, assim como todo produto que fica sendo popularizado pela sua qualidade, o perfume 212 Sexy é um perfume que está sendo fortemente consumido pelas mulheres do Brasil.

É um perfume de grande qualidade e completamente diferente de muitos perfumes orientais que conhecemos. Infelizmente, esta popularidade não o torna um perfume especial, logo, pessoas que procuram sua marca registrada no aroma, já não encontrará mais no 212 Sexy, porque já se tornou um perfume bastante popular.

Minha opinião sobre o 212 Sexy

O 212 Sexy é um perfume que eu particularmente gostei bastante, porque além de ser um perfume gostoso, ele tem uma essência diferente. Para mulheres sensuais e charmosas, o 212 Sexy é um toque a mais que você ganha nestes dois quesitos.

Vendedores autorizados da Carolina Herrera até mesmo recomendam muito esta fragrância para as mulheres que têm a intenção de seduzir alguém, e, na minha opinião masculina, o 212 Sexy é uma ótima fragrância que estimula e apimenta ainda mais a relação sexual.

Talvez você queira ler também estes artigos:

Talvez você também tenha interesse em conhecer um pouco mais também sobre estes outros artigos:

Comercial e Marketing – 212 Sexy – Carolina Herrera

Abaixo um vídeo do comercial da 212 Sexy. Repare no charme e na sensualidade da mulher para representar o perfume:

Você já usou ou usa o 212 Sexy? O que tem a dizer sobre ele? Deixe seu comentário!!!

Artigos Relacionados

Quer Mais👇