1920 – Água de Cheiro

Marca: Água de Cheiro
Sexo: Feminino
Preço: 230ml – R$45,90
Nacionalidade: Brasileiro

Vamos abordar hoje sobre um perfume que, ao mesmo tempo que ele possui um certo perfil de modernidade, ele também é um perfume que tem um ar clássico, tanto no frasco, como também em sua essência. E ele foi criado justamente para mulheres que são modernas nos tempos de hoje, mas também é muito voltado para aquelas que são mais elegantes. Não é um perfume que possui muita informação pela internet, pois não é uma fragrância tão utilizada pelo público feminino, então fica a dica para as mulheres que buscam algo diferente em suas vidas para utilizarem como assinatura. A Água de Cheiro com certeza possui muitas fragrâncias de qualidade, mas na minha opinião ela perde bastante não fazendo uma divulgação de seus produtos. Conheça então o perfume 1920, uma fragrância da Água de Cheiro.

Homenageando a década de 20

download

Como já foi falado anteriormente, é uma fragrância que faz um pouco do retrocesso à década de 20, buscando nesta fragrância a inspiração de um ar mais clássico, justamente para mulheres mais elegantes. Segundo algumas entrevistas que foram realizadas com mulheres que utilizam este perfume, elas ficaram encantadas, e dizem que é um perfume com perfil para mulheres com personalidade forte, determinadas e revolucionárias. Este com certeza não é um perfil visto comumente em um público feminino, pois a maioria deste público procuram perfumes para chamar a atenção, serem mais sedutoras. Então esta fragrância acaba sendo um diferencial.

Composição do perfume

Não temos tantas informações sobre as notas de composição do perfume, mas aqui teremos uma breve noção de como este perfume se comportará em relação a aroma e à fixação da fragrância na pele.

Bom, aqui podemos analisar o seguinte: notas frutais e florais em suas primeiras notas, ou seja, algo comum em suas notas de composição. Mas o fundo são compostas por notas amadeiradas, o que não é tão comum para um perfume feminino. Não que um perfume feminino não possa ter notas amadeiradas, mas geralmente eles são compostos: ou por notas adocicadas, ou por notas orientais. Este perfume então tem uma tendência muito grande de ser um diferencial para o público feminino.

Onde e quando usar?

Na minha opinião é um perfume que pode ser utilizado a qualquer momento, claro que, toda moderação é recomendada. Agora, a minha recomendação é que ele terá uma melhor projeção em momentos durante a noite. Mas fica a critério do próprio consumidor, pois é ele quem sabe sobre seus próprio corpo e o seu gosto no momento de utilizar uma fragrância.

E você? O que tem para falar sobre o 1920?

Este não é um perfume tão comum, mas se você é uma consumidora deste perfume, então seja bem vinda à nossa postagem, e não deixe de comentar sobre esta fragrância, porque você estará relatando ainda mais sobre esta fragrância, e contando sobre suas experiência com a utilização dela. Comente!

Artigos Relacionados

Quer Mais👇