Melhores perfumes masculinos

E se existisse uma lista com os melhores perfumes masculinos importados e nacionais criada baseada em votação popular para dar credibilidade, você iria gostar? Se sua resposta for “sim”, pode comemorar, porque a gente fez isso para você.

Tivemos o cuidado de separar os melhores perfumes em duas categorias: uma lista com os melhores perfumes masculinos importados e outra lista com os melhores perfumes masculinos nacionais, cada lista possui 15 fragrâncias, as mais bem avaliadas do mercado.

Essa lista existe para facilitar e com isso ajudar na decisão de escolher qual será o próximo perfume que você vai comprar e, assim, aumentar as chances de acertar e se apaixonar com sua nova fragrância.

15 melhores perfumes masculinos importados

Se você tem interesse em perfumes masculinos importados, a nossa primeira lista vai ser muito útil, porque separamos os 15 melhores perfumes do mundo, das marcas mais desejadas. É importante lembrar que a lista foi criada baseada em votação popular.

PerfumeMarca
1º – 1 MillionPaco Rabanne
2º – Acqua di GiòGiorgio Armani
3º – 212 MenCarolina Herrera
4º – InvictusPaco Rabanne
5º – Blue SeductionAntonio Banderas
6º – The Golden SecretAntonio Banderas
7º – 212 Vip MenCarolina Herrera
8º – Armani CodeGiorgio Armani
9º – Polo BlueRalph Lauren
10º – SauvageDior
11º – The SecretAntonio Banderas
12º – Ferrari BlackFerrari
13º – Aventus CreedCreed
14º – KourosYves Saint Laurent
15º – Mr BurberryBurberry

1º – 1 Million, Paco Rabanne

O melhor perfume masculino 1 Million, Paco Rabanne, tem uma fragrância que deixa os homens mais sedutores, pois envolve um aroma refrescante e sensual ao mesmo tempo tornando uma ótima arma para a conquista.

Conheça você também o perfume que transforma homens em conquistadores poderosos!

2º – Acqua di Giò, Giorgio Armani

Acqua di Giò é um dos melhores perfumes masculinos, pertencente a grife Giorgio Armani. Sinta o frescor do mar e a conexão com a natureza com esse perfume ideal para o dia a dia.

Sua essência traz a bergamota da Calábria, tangerina, neroli e as notas marinhas e de jasmim que fazem uma relação mítica e elemental.

3º – 212 Men, Carolina Herrera

Esse é o perfume masculino que deixa os homens urbanos e cosmopolitas mais irresistíveis e atraentes do mercado. Descubra magia dessa fragrância masculina que vai te levar a exclusividade!

O 212 Men, da grife Carolina Herrera, tem em sua fragrância o aroma amadeirado fresco com especiarias e a lavanda, sendo ideal seu uso durante a noite de primavera ou verão.

4º – Invictus, Paco Rabanne

Invictus é um perfume masculino da Paco Rabanne, que demonstra toda a sua força logo no seu visual, que simboliza uma taça. Seu uso é ideal durante a noite nas estações de primavera e verão.

É uma das melhores fragrância masculinas e uma das mais vendidas no Brasil, contendo em seu aroma ingredientes como tangerina, jasmim e madeira guaiac.

5º – Blue Seduction, Antonio Banderas

O ator Antonio Banderas tem sua própria grife de perfume, que leva seu nome, e que revela o segredo dos homens poderosos, com fragrâncias masculinas que deixam qualquer um atraente.

O perfume Blue Seduction contém notas amadeiradas e é ideal aos homens modernos, informais e que adoram um jogo de sedução durante o dia na época de verão e primavera.

6º – The Golden Secret, Antonio Banderas

Mais um perfume do ator Antonio Banderas aparece aqui no BMP, dessa vez é um com uma fragrância de tirar o fôlego. Ideal para ser usado a noite no frio do inverno.

É o famoso The Golden Secret, cujo seu aroma é pura sedução, pois envolve uma agradável fragrância marcante com um toque aquático e moderno.

7º – 212 Vip Men, Carolina Herrera

Este é um perfume que homens divertidos, elegantes e carismáticos vão adorar, estamos falando sobre o 212 Vip Men, da Carolina Herrera.

Sua fragrância tem um toque de frutas com nota de caviar de lima. Ideal para ser usado nas estações outono e inverno em qualquer ocasião.

8º – Armani Code, Giorgio Armani

Armani Code é um perfume masculino todo misterioso, a começar por seu frasco de cor escura e elegante. Ideal para ser usado nas estações inverno e outono.

Seu aroma envolve um amadeirado e fresco, com notas de bergamota, laranja, limão, flor de oliveira, rosa, estragão, guaiaco, fava tonka e almíscar.

9º – Polo Blue, Ralph Lauren

O perfume masculino Polo Blue, da grife Ralph Lauren, é um dos mais queridos entre os homens brasileiros que se importam com a liberdade e com as sensações. Ideal para ser usado no período diurno da primavera e do verão.

Em seu aroma, podemos notar a fragrância de frutas como melão, tangerina e outros ingredientes como a sálvia, as notas amadeiradas e, inclusive, camurça.

10º – Sauvage, Dior

Sauvage é um perfume masculino da marca Dior, com uma das melhores fragrância do mercado. Seu frasco inspira poder e força, e seu perfume um cítrico aromático feito para homens aventureiros, brutais e nobres.

Contém lavanda, anis e noz moscada dentre seus ingredientes, e é ideal para ser usado a noite no outono ou no inverno.

11º – The Secret, Antonio Banderas

Novamente a grife do ator Antonio Banderas nos oferece uma verdadeira obra de arte em forma de perfume, com uma das melhores fragrâncias masculinas do mercado.

Estamos falando sobre o The Secret, que possui em seu frasco uma cor escura e uma imagem com uma fechadura, destacando o seu mistério. Ideal para ser usado a noite durante o inverno.

12º – Ferrari Black, Ferrari

Perfume masculino extremamente famoso entre os homens, o Ferrari Black, da grife Ferrari é o mais cogitado quando a intenção é para ser marcante e dar sensualidade.

Seu aroma envolve o limão, a canela, o cedro e outros ingredientes que fazem do Ferrari Black o perfume queridinho entre os homens. É ideal para ser usado nas noites de primavera.

13º – Aventus Creed, Creed

Aventus Creed, da grife Creed, é um dos perfumes masculinos mais interessantes do mercado, pois sua embalagem lembra uma garrafa de bebida e seu aroma é hipnotizador.

Sua fragrância contém notas de bergamota, jasmim e baunilha, o que faz ser ideal para usar durante o dia, pois busca a paz e o romance.

14º – Kouros, Yves Saint Laurent

Kouros é um perfume masculino da aclamada marca Yves Saint Laurent, que contém um aroma envolvente e enérgico ao mesmo tempo.

Sua fragrância contém notas de bergamota e artemísia que dão mais virilidade ao homem que o usa. É ideal para ser usado a noite de forma casual e longa.

15º – Mr Burberry, Burberry

Se você gosta de uma fragrância que lembra as ruas clássicas de Londres e seus momentos românticos, deve adquirir o perfume masculino Mr Burberry, da Burberry.

Ele contém notas de cardamomo, noz moscada e sândalo e é feito para homens contemporâneos, sofisticados e sensuais. Deve ser usado no dia a dia, principalmente em estações mais frias como a do inverno.

15 melhores perfumes masculinos nacionais

Com a intenção de valorizar o que é produzido no Brasil, fizemos questão de criar uma lista com os 15 melhores perfumes masculinos nacionais. Apenas 2 entre 5 marcas nacionais foram votadas entre os 15 primeiros perfumes (O Boticário e Natura).

PerfumeMarca
1º – MalbecO Boticário
2º – KaiakNatura
3º – Coffee Man DuoO Boticário
4º – Essencial OudNatura
5º – EssencialNatura
6º – Homem EssenceNatura
7º – Egeo OriginalO Boticário
8º – Humor Paz e HumorNatura
9º – Essencial ExclusivoNatura
10º – PortinariO Boticário
11º – Kaiak AeroNatura
12º – Natura HomemNatura
13º – Kaiak AventuraNatura
14º – ArboO Boticário
15º – UominiO Boticário

1º – Malbec, O Boticário

Malbec é um dos perfumes mais aclamados da O Boticário, e o preferido dentre os brasileiros de toda e qualquer idade. Ideal para usar e arrasar a noite!

Sua embalagem inspira o poder e sua fragrância fixa no ar por onde passa. Seu aroma possui notas amadeiradas e o frescor das frutas combinada com o álcool vínico.

2º – Kaiak, Natura

O perfume Kaiak é um dos queridinhos da Natura, uma das melhores empresas de cosméticos do Brasil. Este perfume masculino tem uma intensa fragrância misteriosa que traz uma combinação elegante e intensa ao mesmo tempo.

Seu aroma é explosivo devido a pimenta preta e pelo poejo. Ideal para usar a noite e conquistar a todos com seu poder.

3º – Coffee Man Duo, O Boticário

Para os homens que são amantes de café, a O Boticário uniu o útil com o agradável ao lançar um perfume masculino com a melhor fragrância: café.

Seu aroma desperta os sentidos e faz com que o homem viva uma experiência única em seu dia a dia. Contém bergamota, cedro, sândalo e musgo em sua composição.

4º – Essencial Oud, Natura

O Essencial Oud, da Natura, tem uma embalagem bem simples, mas um aroma encantador que vai deixar os homens fascinados e mais poderosos ao usarem este perfume.

Seu aroma tem o toque de especiarias e a sensualidade da copaíba, com muita sofisticação e elegância. Ideal para usar no dia a dia e conquistar!

5º – Essencial, Natura

O Essencial, da Natura, é um perfume masculino que demonstra poder e mistério, a começar por seu frasco escuro.

Seu aroma é feito de especiarias frescas, como o cardamomo e pimenta de forma amadeirada e intensa. Ideal para usar a noite, iluminar e impressionar a todos por onde passa.

6º – Homem Essence, Natura

O perfume masculino Homem Essence, da Natura, é um dos mais nobres amadeirados que existe em nosso país.

Sua fragrância une a elegância e a sofisticação do homem moderno, sem tirar sua marca e a sua presença. Seu aroma é intenso e acompanha o homem durante o dia inteiro, deixando as pessoas a volta cada vez mais conquistadas.

7º – Egeo Original, O Boticário

O Egeo Original é um melhores perfumes masculinos, feitos para homens que gostam de se divertir como se não houvesse amanhã, e seduzir.

Sua fragrância combina o musk com notas frescas e o calor do âmbar num só frasco. Ideal para ser usado a noite nas estações mais quentes do ano.

8º – Humor Paz e Humor, Natura

O perfume masculino Humor já é um dos mais querido do Brasil dentre os homens e em sua versão Paz e Humor é ainda mais maravilhoso!

Nessa fragrância, a Natura reúne a mandarina, o gerânio e o musk em só lugar, para dar energia e força aos seus usuários. Ideal para ser usado no dia a dia e alegrar as pessoas a sua volta com seu aroma super agradável!

9º – Essencial Exclusivo, Natura

O Essencial Exclusivo, da Natura, revela um perfume feito para homens misteriosos e, ao mesmo tempo, sofisticados e muito sensuais.

Seu aroma amadeirado faz com que o homem fique mais atraente e seu perfume intenso atraem todas as pessoas a sua volta. Impressione a todos durante a noite com este incrível perfume da Natura!

10º – Portinari, O Boticário

Portinari é um dos queridinhos dentre os perfumes de melhores fragrâncias da Boticário. É tão requisitado que até mulheres gostam de usá-lo!

Pois seu aroma é cítrico, tem musk e âmbar para dar um resultado mais sofisticado e marcante em quem usar. Seu uso ideal é durante o dia.

11º – Kaiak Aero, Natura

A versão do Kaiak Tradicional, Kaiak Aero, da Natura, não é insuficiente para ninguém, pois sua embalagem muito simples guarda uma fragrância de deixar qualquer um de queixo caído.

O aroma do perfume contém notas verdes potentes que buscam refrescância prolongada e marcante. Ideal para ser usado no dia a dia.

12º – Natura Homem, Natura

A Natura também produziu um perfume masculino especial para todos os homens do Brasil, chamado Natura Homem. Sua embalagem tem uma cor calmante que induz pensarmos na suavidade do seu perfume.

Porém, o aroma desse perfume é para despertar a energia com o toque amadeirado quente e livre de padrões e estereótipos. Ideal para usar a noite.

13º – Kaiak Aventura, Natura

Esta versão Kaiak Aventura, da Natura, é dedicada aos homens aventureiros, mas que não desperdiçam um perfume bem marcante.

Seu aroma lembra a natureza, as montanhas e o seu espírito de aventuras traduzidos com ingredientes como a Artemísia, pimenta preta e musk. Ideal para ser usado no dia a dia.

14º – Arbo, O Boticário

O perfume Arbo tem um nome diferente para uma fragrância do Boticário, mas que seu grande intuito é lembrar o bom da natureza e a vida vegana.

Sim, este é um perfume totalmente vegano e foi feito pensado em homens que são despojados, aventureiros e motivados. Ideal para usar no dia a dia, seu aroma envolve fragrância como o da menta e do sândalo.

15º – Uomini, O Boticário

O perfume masculino do Boticário com uma das melhores fragrâncias do Brasil é o Uomini, que tem três versões diferentes. É ideal para usar a noite e arrasar!

A mais requisitada é a de embalagem bem escura, que envolve em sua essência pimenta preta, cardamomo e coriandro para deixar o homem mais sensual.

Quer Mais👇