Perfumes femininos mais vendidos

O mercado de perfumes femininos vem crescendo exponencialmente. Segundo a Persistence Market Research, instituição internacional especializada em análises de mercado, o nicho tende a manter um ritmo de crescimento até 2024.

Com isso, criamos uma lista com os perfumes femininos mais vendidos do mundo, com essa lista fica mais fácil você escolher sua próxima fragrância.

7 perfumes femininos mais vendidos

As fragrâncias que mais caíram no gosto das mulheres são as naturais, cítricas, de frutas e com aroma amadeirado. Se essas também são do seu agrado, então a listinha com os 7 perfumes femininos mais vendidos que trouxemos abaixo é pra você. Acompanhe!

Perfumes femininos mais vendidosMarcas
1º – La Vie Est BelleLancôme
2º – CK OneCalvin Klein
3º – JadoreChristian Dior
4º – EuphoriaCalvin Klein
5º – ChCarolina Herrera
6º – 212 SexyCarolina Herrera
7º – 212 Vip RoséCarolina Herrera

1º – La Vie Est Belle, Lancôme

Se há uma palavra que define esse perfume, é “sofisticação”. Isso já podemos ver pelo nome: La Vie Est Belle é francês para A Vida é Bela. Nesse caso, a beleza está nos ingredientes do perfume, todos naturais e preciosos, mas com um toque de simplicidade.

Entre seus componentes, temos: extrato de Íris — considerada a flor da felicidade —, Patchouli e Pralinê, um doce feito com amêndoa torrada cristalizada.

O perfume da Lancôme é ideal para quem busca uma fixação de longa duração que combina perfeitamente com estações mais frias, como o outono e inverno.

2º – CK One, Calvin Klein

O perfume da CK se destaca pelo seu aroma cítrico. A linha foi lançada em 1994 e desde então continua fazendo sucesso entre os perfumes femininos mais vendidos do ano.

Criada por Alberto Morillas e Harry Fremont, perfumistas europeus renomados, a fragrância tem na sua lista de ingredientes uma generosa porção de abacaxi, frutos verdes, tangerina, mamão, bergamota, cardamomo e limão.

Para trazer um toque de paixão, tem noz-moscada, violeta, raiz de orris, jasmim, lírio-do-vale, rosa e junquilho. O perfume CK One é uma ótima pedida!

3º – Jadore, Christian Dior

Esse é um perfume que se tornou muito popular devido ao seu glamour e modernidade. o perfume da Dior encontra-se disponível em diferentes concentrações, ou seja, variantes que vêm para agradar a todos os gostos.

Apesar da modernidade, o design do frasco do perfume Jadore remete às antigas ânforas gregas, revelando a ambição e intensidade do seu aroma — floral e doce; porém, ameno e com acentuação de tangerina fresca no topo. Na sua composição também encontramos jasmim, ameixa, orquídea, rosa, amaranto, almíscar e amora.

4º – Euphoria, Calvin Klein

Lançada em 2005, o perfume Euphoria é fruto da união dos perfumistas Domique Ropion, Carlos Benaim e Loc Dong. É uma fragrância extremamente exótica que mistura aromas florais e frutíferos.

Seu charme e singularidade residem na escolha das flores que o constituem, todas misteriosas, apelativas, escuras e exóticas. Esse é o tipo de perfume que instiga o desejo de aproveitar o lado bom da vida.

Entre seus principais ingredientes, encontramos maçã japonesa, folhas verdes, lotus, orquídea negra, madeiras vermelhas, âmbar e violeta preta.

5º – Ch, Carolina Herrera

perfume CH mistura aromas cítricos, florais e sensuais. O resultado disso é sua fácil adaptação tanto em relação às inovações contemporâneas quanto às tradições clássicas. Seu odor característico se faz presente graças à mistura de toques de cedro com sândalo.

A fragrância da Carolina Herrera também possui notas frescas de toranja, frutas tropicais, limão e bergamota. Outros de seus componentes são jasmim, canela, pralinê, flor de laranjeira, patchouli, almíscar, âmbar e camurça.

6º – 212 Sexy, Carolina Herrera

Essa é uma essência daquelas que exala feminilidade e charme, que a tornam irresistível. Sua embalagem metálica em formato de cápsula representa perfeitamente a harmonia entre paixão e ternura.

Criada em 2004 pelo perfumista Rosendo Mateu, a fragrância de longa duração é considerada intermediária em relação à sua intensidade: nem suave, nem pesada; na medida certa!

Entre os ingredientes que constituem a essência do perfume 212 Sexy, temos pimenta rosa, bergamota, gardênia, caramelo, sândalo, baunilha e almíscar.

7º – 212 Vip Rosé, Carolina Herrera

Para encerrar nossa lista de perfumes para mulheres mais vendidos, temos mais um da linha 212, o Vip Rosé. Ele foi criado visando incorporar a diversão, elegância e glamour. É o perfume perfeito pra usar em ambientes descontraídos.

Desenvolvido em 2014 pelo perfumista francês Lucas Sieuzac, a fragrância do perfume 212 Vip Rosé conta com aromas de rosas e champanhe, além de âmbar, almíscar e madeira.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇